quarta-feira, agosto 23, 2006

The Adicts - Calling Calling

Calling calling all the world
Why do you have to be
this way
Calling calling all the world
Why do you have to be
afraid

I know things are bad
We can make them good
You might
think its crazy
but I know we could
Change life and make it
better
Think about the future

Calling calling all the world
I know we're not a pretty sight
Calling calling all the world
It's up to us
to make it right
Calling calling all the world
Why can't wars just
cease
Calling calling all the world
Live together in love and
peace

Chamando Chamando todo o mundo
Por que voce tem que ser assim?
Chamando Chamando todo o mundo
Por que você tem que estar com medo?
Eu sei que as coisas estão ruins

Nós podemos fazê-las melhorarem
Você pode achar que isso é loucura
Mas eu sei que nós poderiamos
Mudar a vida e fazê-la melhor
Pense no futuro

Chamando Chamando todo o mundo
Eu sei que nós não somos uma bela vista
Chamando Chamando todo o mundo
Depende de nós fazermos isso certo
Chamando Chamando todo o mundo
Por que as guerras não podem simplesmente cessar?
Chamando Chamando todo o mundo
Vivermos juntos em amor e paz


2 Comments:

At qua. ago. 23, 05:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

sua anta véia, pode largar pé de pagar um pau pra minha querida banda >/
seu feio!!
haiushius
muito bom post, tonhão
tá aprendendo a viver :)
é a campanhia, né?? haha, fazer o q, eu influencio muito as pessoas :D
bjão, peste!

 
At qui. ago. 31, 09:31:00 AM, Blogger Rude Boy said...

VIVA!

 

Postar um comentário

<< Home