domingo, julho 16, 2006

"Mmmmmm.... giddyup!"

"She needs a little tenderness. She needs a little understanding.She needs a little Kramer."

Para começar com o pé direito, a Woolie Boolie Entertainment tem o imenso prazer de iniciar os seus trabalhos com um grande personagem do maior e mais engraçado seriado de todos os tempos. Com vocês, Cosmo Kramer!

Quem não tem a oportunidade de assistir Seinfeld, perde um dos melhores humorísticos da televisão. Se você não assiste porque não quer, você é burro. Se não assiste porque não gosta, você é estranho.

Seinfeld consegue ser genial até nas situações mais medíocres da vida de um ser humano, mais sem importância, como por exemplo, no episódio que os quatro amigos se perdem no estacionamento de um shopping.

Kramer é o personagem mais excêntrico do seriado, não é meu favorito, mas sem dúvida é o mais admirado pelo público, pelo seu jeitão estabanado de ser.

Como a Woolie Boolie convida a todos os seus incríveis quase nenhum leitores (por enquanto, eu espero) à cultura e o lazer, fica minha singela, porém sábia sugestão para vocês, meus nobres frequentadores. Seinfeld, a melhor série sobre o nada.

Onde passa: Sony, de segunda à sexta: 13h30m e reprise às 16h30m .

Obs.: Talvez ainda passe no Canal21, mas não é certeza.
Obs2.: A partir do próximo post, meus textos serão justificados, para ficar mais alinhadinhos e bonitinhos... E por que raios eu não justifiquei esse? Essa sim é uma boa pergunta!

See you folks... Hasta Luego my friends...

4 Comments:

At dom. jul. 16, 01:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Venho aki como leitor deste blog fazer uma queixa...eu não assisto a tal programa...ih isto ofendeu minha pessoa...senaum for ressarcido dos danos causados a minha pessoa...deixarei de assinar este blog periodico...aguardo-o no tribunal...passar bem

 
At dom. jul. 16, 09:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

foi um belo discurso, tonhão, mas eu prefiro friends! hahaha, essa sim, a melhor série de todos os tempos :D
sua praga!
e não me chama de burra! vou entrar junto com seu amigo thiago ae pra te precessar, sua anta manca! e tenho dito! :P
bjos, tonhão.

 
At sex. jul. 21, 01:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

=( num ta cum nada esse tal de
"Seinfeld" eu tb não assisto =D
rsrss
bom, por esse caso haja advogado =)
nom mais desempregos =)
só processos processos e por fim...
o cu se resigna se submete
a algum outro seriadozinhu =)

" Seinfeld temporariamente fora do ar =)
garoto processado (por abuso de liberdade de expresão num blogg))justiça deixa fãz indignados =P ahuahau
viajeii rsrss é a hora =)

PaMeLLa =)

 
At sex. jul. 21, 01:57:00 AM, Anonymous Anônimo said...

vixiii me redmindu du comentario a cima eu devia ter visualizado antes Oo =)

hããm... expreSSão e fãS e não expresão e fãz Oo =P

 

Postar um comentário

<< Home