terça-feira, julho 18, 2006

Quando eu não era um blogger

Hello my friends...

Desde quando eu criei esse blog, eu comecei a pensar bastante sobre as pessoas que eu conhecia que tinham um blog. Sempre desesperadas por comentários. E eu pensava: Que ridículo... Não sei por que um comentário é tão importante assim.

Meus amigos...
Já fui muita coisa nessa vida...
Já fui blinker, já fui ClashRocker e hoje em dia eu sou um blogger. E minha visão do mundo mudou. Hoje eu vejo a beleza das flores, a clareza do céu azul, o romantismo do pôr-do-sol e, principalmente, o valor de um comentário.

Meus amiguinhos, vocês não sabem como é gratificante para a gente, que dá um duro danado para manter nossos blogs no ar, ver aquele comentário de alguma pessoa querida, de um desconhecido que gostou do seu trabalho. Portanto, após encher muita linguiça, eu termino com um apelo emocionado: COMENTEM, PRAGAS! COMENTEM!

Bye bye folks, good to see you.

Obs.: Eu pude verificar alguns erros de português que poderiam ter sido evitados no último post. Mas só percebi depois que postei. Espero que esses erros sejam minimizados a partir de hoje.

Obs2.: Não percam... no próximo post teremos uma novidade: O texto virá justificado, para embelezar o lado artístico do blog.

6 Comments:

At ter. jul. 18, 12:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Pensei q era dinheiro q o senhor queria...se fosse naum tinha...mais como eh um comentario toma ae...se issu vai te fazer feliz...flws

 
At ter. jul. 18, 01:00:00 AM, Blogger Rude Boy said...

hehehe

 
At qui. jul. 20, 01:12:00 AM, Blogger Unknown said...

hauhauhauhauau
muito bom o texto!!!
depois vou fazer um pequeno plágio e colar lá no meu!

 
At qui. jul. 20, 01:41:00 AM, Anonymous Anônimo said...

hehehe... Pelo menos vc foi sincero Shalshisha...

 
At qui. jul. 20, 11:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

q merda. toma a porra do meu comentário, vadia.

 
At qui. jul. 20, 11:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hausihauisa
ficou legal, vai :D
tá, toma esse de novo...
e vê se não me amola mais.
sua praga!

 

Postar um comentário

<< Home