sábado, julho 15, 2006

Está no ar...

Rude Boy Pictures, Presents:
Woolie Boolie Entertainment

Cá estou eu, no meu primeiro post em um blog.
Pra iniciar bem, está aí o link da minha primeira tentativa de criar um blog. Não foi bem sucedida. Eu consegui me excluir como dono do blog.
Mas tudo bem. Afinal, quem não tropeça, né?

Só pra esse primeiro post não ficar muito vazio, segue aí os links das minhas primeiras aventuras na internet, de quando eu ainda era só um garotinho adentrando a esse belíssimo mundo da internet. Naquela época eu não sabia que isso ia dominar minha vida, e torná-la o caos que é hoje.
Good to see you, folks... Hasta Luego.

Minha página sobre a banda Blink-182
Minha primeira página. Sobre o Kiss

5 Comments:

At sáb. jul. 15, 01:22:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Esse eh o blog do Jardir...opa desculpa...ps.: essa pagina do blink....deixa pra lah num eh culpa de ninguém issu

 
At sáb. jul. 15, 01:25:00 AM, Blogger Rude Boy said...

Obs.: A página do Kiss num funciona mais...

 
At sáb. jul. 15, 11:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

o blog pode ir agora... cuida bem, tonhão. e a discográfia do blink, hein?? hahahaha, rachei, tonho :D
discográfia foi foda.
=*

 
At sex. jul. 21, 01:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

.
.
.
ahuahuahua
só pra num sentir falta =P eu saí do orkut oras =)
muito legal !!! um blog cuu
garoto blogger =)
malz a levar em conta
as apologias
"belissimo mundo da internet"
blaaah =P nada de belooo

Im totalmente contra ;)
mas blog ainda é válido =) hehe

 
At sex. jul. 21, 01:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

obs: a anonima ai de cima sou euuu
=)
Pamella (blah)du Bocage =)
eeh

 

Postar um comentário

<< Home