sábado, agosto 19, 2006

O Jovem Cipriano

Saudações, folks...
Hoje a Woolie Boolie tem uma superhistória para vocês.
Toda a família pode ler e se divertir. Dar boas risadas. Enfim, um texto bem melhor que qualquer roteiro do Zorra Total (se bem que isso não é tão difícil).
Apreciem com moderação.

O Jovem Cipriano

Era uma vez, num simples conjunto habitacional, um menino chamado José Cipriano, que chamaremos somente de Cipri.
Cipri morava com uma família bem simples, sua mãe o sustentava vendendo bolinho de chuva na estação do metro carrão. Era um garoto muito inteligente e esforçado.
Um dia chega pra sua mãe e diz:
-Mãe, jah sei oq eu quero ser qdo crescer. Quero ser dono de uma fábrica de Kiwi.
-Mas Ciprinho, meu fio, Kiwi eh uma fruta, num se fabrica... quem fabrica eh a mãe natureza.
-Mas eu quero, eu vou conseguir.
Então Cipri começou a estudar, desde os seus 8 aninhos, química, fisica e biologia. Achava magnifico akela fruta marrom por fora, verde por dentro, que qdo vc come, parece que sua lingua vai desintegrar de tão acida. Aos 10 anos jah sabia mais doq eu deveria saber após dois anos de cursinho. Então conseguiu um mandato judicial pra prestar a fuvest dakele ano. Ficou em primeiro lugar dos Gerais, tendo sua vida ameaçada constantemente após esse fato por japoneses do objetivo. Estudou muito. Durante anos, nunca fez outra coisa, além de pesquisar o desenvolvimento do kiwi...
Passado 42 anos, O Senhor Cipriano conseguiu finalmente produzir o primeiro Kiwi feito totalmente por ele. E com os mesmos nutrientes do original. Feliz da vida, começou a pular e a gritar: Eu consegui!!! CONSEGUI!!! E ao fazer isso, tropeçou num pote de ingredientes do kiwi, que jorrou nele e o fritou na hora... Morreu, mas Feliz!

Moral da história: Se você tiver garra e confiança, pode vencer qualquer obstáculo, até os sonhos mais impossíveis, Mas não seja desastrado, senão vc vai se dar mal.


Good to see you, folks...

"Viva La Revolution"

3 Comments:

At sáb. ago. 19, 07:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Crendos pai...naum seria taum ruim se eu jah naum tivesse lido isto antes...mas fazer o q neh jah q tah pago a assinatura ateh 2010 e eu naum passo recendir o contrato...vou levando

 
At sáb. ago. 19, 07:31:00 PM, Blogger Rude Boy said...

Mas que mentira!!! Rapaz, se eu bem me lembro, da primeira vez que vc leu isso, já se matou de rir na primeira linha... no Cipri!!

Esses assinantes que reclamam por qualquer coisa... Vai fazer assinatura na globo, que aí sim vc vai ter dor de cabeça!

 
At dom. ago. 20, 01:21:00 AM, Anonymous Anônimo said...

isso me cheira muito à hermes e renato... mas tudo bem, eu dou um desconto. tonho, pára de copiar os caras, dá um tempo!! hahaha
ahh, outra coisa... jamais use frases de Keith Warren, vulgo Monkey (Adicts, burro!!), nesses seus textinhos enrugados e copiados de hermes e renato... e tenho dito!!

 

Postar um comentário

<< Home