sexta-feira, julho 21, 2006

Como enganar criancinhas e conquistar amigos...

Hello my friends...

Hoje a Woolie Boolie Entertainment traz a fórmula do sucesso para todos aqueles que, em algum momento de suas vidas, sentiram que nunca puderam e nem poderão mostrar seus dotes físicos e atléticos porque simplesmente não possuem qualquer tipo de dote físico e atlético.

Se você é como eu... bom, não vou falar como eu sou... Mas enfim, se você sempre se achou fraquinho, matusquelinha, com físico de barata "after-raid", nós temos a solução para os seus problemas.

Primeiro, vamos ao ponto inicial da questão: Não sei se vocês já notaram, mas quando vocês eram crianças, vocês viram coisas que agora que são adultos, notaram que não eram do jeito que vocês achavam. Não entenderam? o tio Rude explica.

Quando eu era criança, estava lá, feliz e bobinho, assistindo o filme 'O cemitério maldito 2', e numa cena, aquele tiozão que os muleques mataram pega um coelho e torce o animal, rasgando a pele e expondo seus ossos. Fiquei horrizado. Pra mim foi tão real. Até chinguei o cara. Foi o primeiro palavrão da minha vida na frente da minha mãe. Enfim, esses dias eu voltei a ver tal filme e percebi que era muito tosco o coelhinho que ele matou e dessa vez resolvi chingar o coelho.

Aí essa semana, estou eu vendo 'Dragão Branco' e fico entusiasmado para ver a cena em que o Chong lee quebra a perna do oponente e mais uma vez os ossos são expostos. Tal não é minha surpresa, quando vejo mais uma vez uma cena muito mal feita... Nem mostra o Japa acertando a perna do cara. Quando eu era criança, mostrava (pelo menos eu achava que mostrava).

Juntando essas duas histórias com uns pensamentos meus de quando eu tinha 13 anos, tenho a dica infalível pra você, que parece uma lombriga com anemia, se sentir o mais forte dos seres vivos.

Caso surja a oportunidade de você estar rodeado de crianças (se não surgir, crie-a... se vira, vc não é quadrado... só é fracote) num desses aniversários e coisas do gênero, puxe o "assunto" da "conversa" com a garotada para o lado da força física. Eles vão te perguntar se você bate em fulano ou beltrano e essas coisas. Aí vem a mágica: Sem medo de ser feliz e com total confiança, você arregaçará suas mangas, mostrará seu bíceps (muito assemelhado com uma bisnaguinha, creio eu) e com sangue nos olhos dirá: Estão vendo isso? É... sou forte ou não?

Você sabe o que elas vão fazer? Vão fazer: Ohhhhhhhhhh!

Pronto... você acabou de ser louvado pelo seu porte físico. Você nunca imaginou que isso aconteceria em sua vida, né?

Agora você deve estar se perguntando: Mas como isso acontece?

A criança tem aqueles bracinhos magricelinhos de dar dó... Quase iguais aos seus. Porém, o seu tem uma dimensão maior do que o dela, e ocorre o mesmo efeito "cemitério maldito". Aos olhos dela, você será imenso.

Confiem... Quando eu tinha 12, 13 anos eu sempre lembrava que todo adulto ou adolescente que mostrava os braços era forte. Aí quando eu cresci eu percebi que isso não era verdadeiro e resolvi testar com alguns fedelhos que estavam numa festa qualquer. Deu certo. Apresentei-lhes o Sr. Seven Boys e eles se vislumbraram.

Sem mais, me despeço...

Bye bye, folks

Obs.: Ganhei um pijama vinho.
Obs2.: Em breve novidade: Texto virá justificado. Não percam

3 Comments:

At sex. jul. 21, 01:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eh ainda bem q estou trabalhando naum tenho q fikar me expondo assim na internet afim de ganhar uns trocados...o senhor naum tem vergonha o senhor tem sâ consciencia q um dia seus filhos podem ver issu...onde jah se viu usar um pijama vinho...mew Deus...eu fikaria envergonhado viu...sinto lhe dizer...

 
At sex. jul. 21, 12:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

vc tem problema, tonho... eu não sabia q vc fazia programinhas assim com crianças. vou te denunciar... num toma cuidado não pra vc ver. sua barata d'água.
aliás, pijama vinho... hahahaha
concordo com seu amigo Thiago.
jesus amado...

 
At qui. ago. 03, 04:29:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi serpa, num li tudo ainda, na verdade parei no titulo, mesmo assim, vc escreveu bastante, quem diria?! e ainda diz que é de exatas... vc num me engana mais.

 

Postar um comentário

<< Home