sábado, agosto 05, 2006

Blogs, Piratas e muita alegria

Saudações Folks...

A Woolie Boolie hoje está muito contente, pois apenas duas semanas após a abertura dos nossos serviços, essa foi a capa da Revista Época da semana passada.

Embora nós não estejamos na capa, na revista dá pra perceber claramente que eles só fizeram essa reportagem devido a repercurssão desse humilde blog.

Mas enfim... uma pena eles não terem nos dado o crédito devido.

Essas duas últimas semanas foram muito produtivas. Além de implicitamente contribuirmos para o jornalismo brasileiro, eu aproveitei muito minha última semana de férias e nessa primeira semana de aula já pude notar que estou na mais bela... Mas, como a Woolie Boolie não trata da minha desgraça, vamos às alegrias e considerações.

Nessas duas últimas semanas assisti piratas do caribe três... Vezes! A-há! Não tenho comentários pra esse filme. Já gostava pra caramba do primeiro, mas eles conseguiram melhorar mais ainda a trama envolvente (nossa, envolvente... eu devia escrever crítica de filme) da saga do Capitão Jack e sua tchurminha.

Me diverti muito as três vezes que eu fui. Todas tiveram suas particularidades. A primeira vez fui com dois amigos meus da época da escola. Pra preservar as identidades, chamarei de nomes fictícios: Flávio e Herbert (hehe, aliás esses não são nomes fictícios não... mas, quem liga?). Foi muito sarro, eu ri pra caramba, a gente zuou bastante, e pude recordar aqueles momentos de alegrias na escola.

Na segunda vez, foi alegria pura. Foi eu e a Tonha (em breve mais detalhes sobre a tal da Tonha referida nessa historinha) assistir, depois de irmos na galeria vadiar um pouco. Aconteceram coisas legais também. O segurança da galeria não foi com a nossa cara e nos barrou pra subir pro 3º andar, a Tonha comprou uma camiseta escrito: Sou Emo sim, se não gostar eu vou chorar! (hihihi). Brincadeira, mas foi divertido pra caramba na galeria e no caminho e foi legal ver o filme com ela também, porque ela já tinha visto. Então nós contamos o final do filme pro pessoal do cinema. OI!

Na terceira vez eu fui com a minha mãe. É sempre muito gratificante ir no cinema com a minha mãe. Primeiro, porque eu num pago o cinema. Segundo porque eu como de graça. E dessa vez eu comi pra caramba, um sandubão, salgadinho e etc. Enfim, uma beleza. E com a minha mãe, eu consegui pegar os melhores lugares do cinema. Viva a mamãe!! hehe.

Enfim. Vou parar por aqui porque essa birosca aqui é um Blog, e não um diário (Se bem que... deixa). Mas o que eu quero que meus amiguinhos tirem como lição dessas três histórias é: Piratas do Caribe é o melhor filme de todos os tempos. E saudações ao Capitão Jack Sparrow.

Good to see you, folks...

"Come out and play"

3 Comments:

At sáb. ago. 05, 09:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa o senhor conseguiu transformar esse blog em um diario...sua minininha hehe flwss

 
At sáb. ago. 05, 09:45:00 PM, Blogger Rude Boy said...

Não senhor! O Senhor que não tem envergadura moral pra captar a mensagem que eu quis passar! Oras!

 
At dom. ago. 06, 08:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha
diário de um tonho... boa!
ahámm, quarta-feira eu vou ver pela terceira ves tambééém, lero-lero-leroo!
sua véia bebada!
aliás, a segunda vez foi a melhor, né? pode falar, eu sei... hausihsuia
e emo é a senhora sua nádega esquerda!
peste bubonica!
tá, chega. tchau, bjão, tonhão!

 

Postar um comentário

<< Home