Saudações Folks...
A Woolie Boolie hoje está muito contente, pois apenas duas semanas após a abertura dos nossos serviços,
essa foi a capa da Revista Época da semana passada.
Embora nós não estejamos na capa, na revista dá pra perceber claramente que eles só fizeram essa reportagem devido a repercurssão desse humilde blog.
Mas enfim... uma pena eles não terem nos dado o crédito devido.
Essas duas últimas semanas foram muito produtivas. Além de implicitamente contribuirmos para o jornalismo brasileiro, eu aproveitei muito minha última semana de férias e nessa primeira semana de aula já pude notar que estou na mais bela... Mas, como a Woolie Boolie não trata da minha desgraça, vamos às alegrias e considerações.
Nessas duas últimas semanas assisti piratas do caribe três... Vezes! A-há! Não tenho comentários pra esse filme. Já gostava pra caramba do primeiro, mas eles conseguiram melhorar mais ainda a trama envolvente (nossa, envolvente... eu devia escrever crítica de filme) da saga do Capitão Jack e sua tchurminha.
Me diverti muito as três vezes que eu fui. Todas tiveram suas particularidades. A primeira vez fui com dois amigos meus da época da escola. Pra preservar as identidades, chamarei de nomes fictícios: Flávio e Herbert (hehe, aliás esses não são nomes fictícios não... mas, quem liga?). Foi muito sarro, eu ri pra caramba, a gente zuou bastante, e pude recordar aqueles momentos de alegrias na escola.
Na segunda vez, foi alegria pura. Foi eu e a Tonha (em breve mais detalhes sobre a tal da Tonha referida nessa historinha) assistir, depois de irmos na galeria vadiar um pouco. Aconteceram coisas legais também. O segurança da galeria não foi com a nossa cara e nos barrou pra subir pro 3º andar, a Tonha comprou uma camiseta escrito: Sou Emo sim, se não gostar eu vou chorar! (hihihi). Brincadeira, mas foi divertido pra caramba na galeria e no caminho e foi legal ver o filme com ela também, porque ela já tinha visto. Então nós contamos o final do filme pro pessoal do cinema. OI!
Na terceira vez eu fui com a minha mãe. É sempre muito gratificante ir no cinema com a minha mãe. Primeiro, porque eu num pago o cinema. Segundo porque eu como de graça. E dessa vez eu comi pra caramba, um sandubão, salgadinho e etc. Enfim, uma beleza. E com a minha mãe, eu consegui pegar os melhores lugares do cinema. Viva a mamãe!! hehe.
Enfim. Vou parar por aqui porque essa birosca aqui é um Blog, e não um diário (Se bem que... deixa). Mas o que eu quero que meus amiguinhos tirem como lição dessas três histórias é: Piratas do Caribe é o melhor filme de todos os tempos. E saudações ao Capitão Jack Sparrow.
Good to see you, folks...
"Come out and play"